Busca de Informações no Processo de Locação de Imóveis: uma análise com clientes do município do Rio de Janeiro
DOI:
https://doi.org/10.20401/rasi.1.1.18Palavras-chave:
Busca de Informações, Marketing imobiliárioResumo
O presente estudo tem como objetivo analisar a Busca de Informações dos clientes do município do Rio de Janeiro no processo de locação de imóveis. Para isso, buscou-se entender melhor sobre o processo de Busca de Informações, depois foi aplicado um questionário para levantar dados quantitativos. De resultado, tivemos que este processo é realizado por extensas buscas, nos tempos vagos do dia a dia, que a principal fonte de busca são as fontes pessoais e que essas pessoas, agentes das fontes pessoas, influenciam diretamente não só nas buscas, mas também na decisão rápida ou desistência precoce. Acredita-se que os dados apresentados nesta pesquisa podem contribuir às imobiliárias do municipio do Rio de Janeiro, no sentido de comparar os atuais métodos utilizados para atrair o potencial cliente versus o resultado da pesquisa, objetivando melhores resultados. Finalizando, os resultados são discutidos e são apresentadas limitações da pesquisa, assim como possíveis ações e algumas sugestões para novos estudos.
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