Crescendo Sustentavelmente numa Linha Editorial Transparente
DOI:
https://doi.org/10.20401/rasi.4.1.228Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
Abdalla, M. M. (2016). Editorial: A Salutar busca pela Transparência em Pesquisas. Revista de Administração, Sociedade E Inovação, 2(1), 1–3.
Guabiroba, R. C. da S. (2017). Editorial: Primeira edição temática da RASI. Revista de Administração, Sociedade E Inovação, 3(2), 100. https://doi.org/10.20401/rasi.3.2.196
Mintzberg, H., Ahlstrand, B., & Lampel, J. (2008). Strategy Safari: The Complete Guide Through the Wilds of Strategic Management. Free Press (2nd Editio). Edinburgh: Prentice Hall.
Guabiroba, R. C. da S. (2017). Editorial: Primeira edição temática da RASI. Revista de Administração, Sociedade E Inovação, 3(2), 100. https://doi.org/10.20401/rasi.3.2.196
Mintzberg, H., Ahlstrand, B., & Lampel, J. (2008). Strategy Safari: The Complete Guide Through the Wilds of Strategic Management. Free Press (2nd Editio). Edinburgh: Prentice Hall.
Downloads
Publicado
2018-03-24
Edição
Seção
Editorial
Licença
A RASI, de acordo com a Lei nº 9.610, de 19.02.98 que altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências, adota as seguintes condições da Cessão de Direitos Autorais:
- A Revista de Administração Sociedade e Inovação (RASI) mantém, com a cessão dos direitos autorais, a posse dos direitos sobre os conteúdos por ela publicados;
- O autor retém seus direitos morais do conteúdo, incluindo o direito de ser identificado como autor sempre que o conteúdo for publicado;
- Apesar da atribuição dos direitos autorais o autor retém o direito de reutilizar o material em coleções futuras de seu próprio trabalho sem ônus. Os reconhecimentos da publicação anterior na RASI são as únicas exigências em tais casos;
- O autor pode fazer fotocópias do conteúdo, ou distribuí-lo por meio de correio eletrônico ou fax, desde que destinadas às suas próprias aulas e com finalidade de atender objetivos de pesquisa, sob a condição de que: (a) tais cópias não sejam revendidas e (b) referência a fonte original da publicação e o nome da RASI estejam indicados claramente em todas as cópias feitas do material.